Política de Trocas e Devoluções

Sobre a nossa política de trocas e devoluções online.
A Mabore trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.


CONDIÇÕES GERAIS

A nossa Central de Atendimento está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (16) 3981-3964/3981-4489 ou pelo e-mail: pedido@mabore.com.br .


PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos. Nesta hipótese o produto deverá estar em embalagem original e inviolada.

A MABORE irá analisar o produto e se for constatada indício de mau uso, falta de alguma peça/acessório do produto que foi enviado, manuais ou Nota Fiscal, nós nos isentamos de fazer a troca do produto, aceitar a devolução ou fazer a restituição do valor. Após análise do item retornado e estando de acordo com todas as especificações citadas nessas políticas, iremos realizar a devolução integral do valor, ou seja, o cliente receberá o valor total da compra, não arcando com nenhum custo, nem mesmo o frete. Caso o pagamento tenha sido realizado por Cartão de Crédito, nós iremos acionar a operadora do cartão e solicitar o estorno do valor total da compra. Caso já tenha sido debitada alguma parcela, os valores ressarcidos poderão aparecer em até 02(duas) parcelas subsequentes (LEMBRAMOS que esse procedimento é de total responsabilidade da operadora do cartão). Já se a compra foi realizada via Boleto Bancário ou Depósito Bancário, o crédito será feito em sua conta corrente(previamente especificada com CPF ou CNPJ) em até 10 dias úteis após a avaliação do produto retornado à MABORE. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 30 dias corridos. Nesta hipótese, o produto poderá apresentar rompimento de lacre.


EMBALAGEM ORIGINAL INVIOLADA

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. Importante lembrar que para a troca sem que haja defeito de fabricação ou por dano no transporte, o produto deve estar em embalagem original inviolada.


ACESSÓRIOS

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.


PRODUTOS COM DEFEITO

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.


COMPROVANTES DE COMPRA

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.