Política de Trocas e Devoluções
Sobre a nossa política de trocas e devoluções online.
A Mabore trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (16) 3981-3964/3981-4489 ou pelo e-mail: pedido@mabore.com.br .
A MABORE irá analisar o produto e se for constatada indício de mau uso, falta de alguma peça/acessório do produto que foi enviado, manuais ou Nota Fiscal, nós nos isentamos de fazer a troca do produto, aceitar a devolução ou fazer a restituição do valor. Após análise do item retornado e estando de acordo com todas as especificações citadas nessas políticas, iremos realizar a devolução integral do valor, ou seja, o cliente receberá o valor total da compra, não arcando com nenhum custo, nem mesmo o frete. Caso o pagamento tenha sido realizado por Cartão de Crédito, nós iremos acionar a operadora do cartão e solicitar o estorno do valor total da compra. Caso já tenha sido debitada alguma parcela, os valores ressarcidos poderão aparecer em até 02(duas) parcelas subsequentes (LEMBRAMOS que esse procedimento é de total responsabilidade da operadora do cartão). Já se a compra foi realizada via Boleto Bancário ou Depósito Bancário, o crédito será feito em sua conta corrente(previamente especificada com CPF ou CNPJ) em até 10 dias úteis após a avaliação do produto retornado à MABORE. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 30 dias corridos. Nesta hipótese, o produto poderá apresentar rompimento de lacre.
A Mabore trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.
CONDIÇÕES GERAIS
A nossa Central de Atendimento está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (16) 3981-3964/3981-4489 ou pelo e-mail: pedido@mabore.com.br .
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos. Nesta hipótese o produto deverá estar em embalagem original e inviolada.A MABORE irá analisar o produto e se for constatada indício de mau uso, falta de alguma peça/acessório do produto que foi enviado, manuais ou Nota Fiscal, nós nos isentamos de fazer a troca do produto, aceitar a devolução ou fazer a restituição do valor. Após análise do item retornado e estando de acordo com todas as especificações citadas nessas políticas, iremos realizar a devolução integral do valor, ou seja, o cliente receberá o valor total da compra, não arcando com nenhum custo, nem mesmo o frete. Caso o pagamento tenha sido realizado por Cartão de Crédito, nós iremos acionar a operadora do cartão e solicitar o estorno do valor total da compra. Caso já tenha sido debitada alguma parcela, os valores ressarcidos poderão aparecer em até 02(duas) parcelas subsequentes (LEMBRAMOS que esse procedimento é de total responsabilidade da operadora do cartão). Já se a compra foi realizada via Boleto Bancário ou Depósito Bancário, o crédito será feito em sua conta corrente(previamente especificada com CPF ou CNPJ) em até 10 dias úteis após a avaliação do produto retornado à MABORE. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 30 dias corridos. Nesta hipótese, o produto poderá apresentar rompimento de lacre.