Política de Troca e Devolução

Sobre a nossa política de troca e devolução do e-commerce

A Mabore trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco.
No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Troca e Devolução.


Condições Gerais

A nossa Central de Atendimento está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entregas de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante o transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 3981-4489, pelo WhatsApp (16) 98812-7197 ou pelo e-mail: ecommerce@mabore.com.br.


Prazo para Troca e Devolução

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos. Nesta hipótese o produto deverá estar em embalagem original e inviolada.

A Mabore irá analisar o produto e se for constatado indício de mau uso, falta de alguma peça/acessório do produto que foi enviado, manuais ou nota fiscal, nós nos isentamos de fazer a troca do produto,, aceitar a devolução ou fazer a restituição do valor. Após a análise do item retornado e estando de acordo com todas as especificações citadas nessa política, iremos realizar a devolução integral do valor, ou seja, o cliente receberá o valor total da compra, não arcando com nenhum custo, nem mesmo o frete. Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, nós iremos acionar a operadora do cartão e solicitar o estorno do valor total da compra. Caso já tenha sido debitada alguma parcela, os valores ressarcidos poderão aparecer em até 2 (duas) parcelas subsequentes (ressaltamos que este procedimento é de total responsabilidade da operadora do cartão). Já se a compra foi realizada via Boleto Bancário ou PIX, o crédito será feito em sua conta do banco (previamente especificada com CPF ou CNPJ) em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela Mabore. 

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 30 dias corridos. Nessas hipótese, o produto poderá apresentar rompimento de lacre.


Embalagem original inviolada

Para serem elegíveis para a troca ou devoluções, os produtos não podem apreentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. Importante lembrar que para a troca sem que haja defeito de fabricação ou por dano no transporte, o produto deve estar em embalagem original inviolada.


Acessórios

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.


Produtos com defeito

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto (de acordo com o estoque disponível).


Comprovantes de compra

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.